Faço obras que ainda não foram feitas e logo haverá alguém fazendo obras que ainda não fiz.

Meu nome nada mais é que parte de meus textos, uma parte literalmente tirada de mim e das coisas do mundo que insistem em me chamar assim, embora eu tenha outro significado.

Sem meu nome nenhuma das coisas que eu disser estará completa.

Meus ditos podem sair de outras bocas e passar por demais mentes, mas talvez jamais tivessem menor processo se eu não as tivesse ali colocado. Creio que para cada cabeça, mais o menos assim, será. Posso estar errada ou certa, meus atos estão sendo decididos agora e serão julgados mais tarde. Se houver melhor explicação, vou me ajoelhar diante desta e honrá-la, por estar ciente que as melhores obras vêm de do meu pai, vim dele, logo acho que nos arredores de tudo, sou alguma coisa e cumprirei minha missão de fazer o que é me pedido, para o meu bem e para o bem do mundo.

Amo-o sobre todas as coisas e assim será. Se o mal passar sobre mim, espero que este não tenha nenhum valor, que só de coisas boas venha minha missão e espero que de bondade renasça nosso mundo enquanto a maldade vá lentamente se acabando, o que me leva a crer que isso vá realmente acontecer é a esperança que as pessoas caiam em si e percebam que mesmo por tragédias, Deus vai provando o quanto é poderoso e do mesmo jeito que uns imploram para morrer cometendo maldades, estes poderiam pedir para serem salvos, agindo com feitos bons.

Taty Sb,

Taty Sbrugnara
Enviado por Taty Sbrugnara em 14/01/2011
Código do texto: T2729081
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.