"Chuva do Caos"
Neste pensamento, coloco todo meu sentimento às pessoas que perderam amigos, parentes, objetos, enfim, toda sua vida por causa das chuvas de verão("que verão") que castigaram a região serrana e algumas cidades de São Paulo. Todos que estão nestes lugares estão sofrendo como se o mundo tivesse acabado, e sinceramente, foi pior que isso, no fim do mundo não sofreríamos tanto.
Muitas pessoas perderam quase que a família inteira e não puderam fazer nada. Outros perderam anos de esforço para construir uma casa digna e tudo se foi em questão de segundos, sem tempo de despedidas de tudo aquilo que deu tanto trabalho.
Não é a primeira vez que isso acontece, mas há tempos já era pra ter acontecido algo para se fazer mudanças, ou vão esperar até a próxima explosão de mortes,como numa guerra, para se fazer algo.
Eles(que chamamos de governo), liberou dinheiro, para se fazer algo para ajudar, mas isso não reconstroí a vida pro completo de pessoas que perderam suas vidas para um verdadeiro inferno, a revolta da natureza, ou a vingança dela.
Existe sim, a esperança de dias melhores, onde essas pessoas irão reconstruir suas vidas começando do zero, praticamente.
Todos podemos ajudar, doações de roupas, alimentos, brinquedos..., podemos fazer de tudo para e assim dias melhores para essa população sem um lugar para chamar de lar neste momento.