Um dia no campo

Nesse momento bobo e sem graça,porém ansioso e interessante o sol brilha com entusiasmo tão forte,o vento geme e faz meus cabelos crespos voarem ...a Noite aos poucos vem chegando,sinto um enorme vazio dentro do meu coração,o arrependimento também passa por ele,mais é apenas um dos tantos que atravessam por ele...

A Cada minuto que se passa o sol vai se escondendo atrás das montanhas,tudo o que eu queria é que ele estivesse aqui do meu lado,testemunhando esse momento digno ,lindo comigo ..

Estando assim a dizer,o quanto sou especial,o quanto sou importante para que respire,para que viva..

Eu queria que todos meus sonhos se tornassem realidade,o desejo é mais forte que eu.. Sei que jamais acontecerá tamanha loucura, mais sei também que ao sonhar não poderei ser em pedida por absolutamente ninguém..

Sonhos idiotas que tal vez apenas eu tenha ;Sonhar que um dia poderei ser enterrada de vestido branco na lua ...A primeira humana a ser enterrada na lua ... :D

Sonhar que existe fadas,que para cada uma das estações do ano existem as tal responsáveis ..

Sonhar que sou uma princesa,não apenas eu ,pois seria injusto,mais também todas as mulheres do mundo ..

A cada segundo que se passa.o sol de Poe mais e mais lento ..atrás das montanhas verdinhas como orvalho que avisto daqui ..o vento enfraquece ..o brilho do sol aumenta .. E tudo isso pra anunciar que a noitinha será estrelada e linda ...

lunasouza
Enviado por lunasouza em 13/01/2011
Reeditado em 16/01/2011
Código do texto: T2726812