ESSA LOUCURA

Estou ficando louca pensando dessa maneira, escondendo esse sentimento.

Refugiada em local aberto, esperando o tempo acontecer, influenciada por sonhos eternos.

Nesse momento eu jogaria tudo para cima, só pra te ver e embebedar-me da sua boca.

Como um sonho, como um sonho...

Conto os dias para te ver, ultimamente conta as horas, quero você, aceito você, quero me perder com você.

As vezes me vem a mente o que perdi esses anos, aquele sentimento que achava que possuía se desfez como um castelo de areia.

Quando penso em você, logo me vem as risadas, seu sorriso cativante, seu doce sabor, seus beijos.

As mãos transpiram de medo e por isso, as vezes tento acordar .

Me disseram um dia, que "loucura" era apenas uma visão distorcida da realidade, mais a realidade que você quer que seja!

Desta forma, a realidade é uma projeção da sua vontade e a loucura é aquela que você quer que seja.

Como um sonho, como um sonho...

E o sentimento prevalece e o medo também, como a loucura e o sonho.

Não quero acordar dessa loucura, desse medo da realidade e do sentimento que me invade como um um sonho, como um sonho...

LaBella
Enviado por LaBella em 13/01/2011
Código do texto: T2726299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.