Já esqueci?

Não se despeça assim repentinamente.

É bobagem dizer que uma historia como a nossa é necessário ser esquecida, é algo que meus ouvidos não querem ouvir. É algo que não quer de jeito algum perfurar minha mente, se encontrando com meus pensamentos ainda doentios, (às vezes).

Não seja assim tão radical com as coisas que só você julga fazer sentido, às vezes nem tudo precisa ser entendido, ser visto, o olho humano afinal nunca vai enxergar as mínimas coisas, as coisas essências às vezes para mim, às vezes e quase nunca para você.

Não se defina assim como algo que seja fácil de serem resolvidas, as coisas devem estar no seu devido lugar, mas com o tempo que for necessário para que elas ocorram, o ser humano tem muita pressa, oh se têm, e a natureza não e é isso que a torna bela, mais do que os humanos, mais do que as atitudes humanas.

Não me julgue apenas por um movimento brusco, o corpo pode não pedir e nem julgar o restos das partes que ficaram expostas quando eu pedi um tempo. E até agora não tem volta de verdade.

Eu já levei a vida muito a serio e eu já achei que precisava esquecer-se de tudo o que aconteceu no passado, afinal eu só iria ser feliz quando esquecesse tudo de ruim, toda a amargura, mas a vida é mais simples que tudo isso.

Eu não quero me compreender neste momento, virei uma pura reflexão, hoje de manhã esqueci o meu nome mais jamais esquecerei minha essência.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 12/01/2011
Reeditado em 16/01/2011
Código do texto: T2725392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.