Só quem já vagou pelos labirintos escuros da alma. Sabe valorizar o sol que entra todos os dias pela janela e nos convida a viver. 
E os momentos? São múltiplos. E é justamente esse mistura do doce e do amargo, da dor e da alegria que impulsiona o corpo e a alma a ter coragem para seguir a estrada, ou quem sabe, abraçar uma nova.
E quando o assunto é responsabilidade? Ah, sem ela a tendência do barco que está nos carregando furar é bem grande.
Por isso é fundamental respeitarmos uns aos outros.
Ninguém sabe o dia de amanhã e, como já citei anteriormente em um texto: o solo da alma do próximo só Deus pode enxergar; e quando condenamos alguém, na verdade podemos está repugnando algo que habita dentro de nós mesmos.
Se tudo fosse perfeito a vida não teria nenhuma graça.
São as diferenças que temperam a convivência.
Amar, vibrar, cantar, cair, levantar, sofrer, chorar, silenciar, lutar, acreditar... Faz parte da trajetória...



 
Lendo perguntas, respostas e mostrando pensamentos.




Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 12/01/2011
Reeditado em 12/01/2011
Código do texto: T2725137
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.