Um novo ano se inicia,
estou em férias e
quero fazer deste novo ano, uma auto retrospectiva e buscar
o meu amor 
.

Eu fui forte o suficiente para
realizar e conquistar tudo aquilo em que acredito,
tenho que proporcionar a mim mudanças que me façam felizes.
Sempre acreditei que o amor seria um
 sentimento real e inábalavel a minha realização sentimental,
mas hoje tenho a conciência que os caminhos se cruzam e logo
a distância vai se alongando até seu fim.
Mas, existe uma linha muito atenuante entre o amor e o sofrer,enfim estou optando por recuar deste segundo sentir... acho que não devo desistir....

O amor é um sentimento em que as pessoas carregam em suas almas, não  se deve desperdiçar ou desvalorizar o que outro sente,é uma dor sem remédio para sua cura,machuca demais e nos faz infelizes.

Fácil demais tomar certas decisões  com palavras,acabou.! Mas ao dizer, eu te amo, estamos abrindo nosso coração em oração.

Acredito que este ano que passou e tempos atraz me fiz amadurecer,
cansado de implorar este amor,tomei a decisão da partida e renovar
minha busca a uma nova realização sentimental,mas,é tão difcil arracar este sentir da alma,hoje estou convicto que
todas as chances foram frustadas pela incoerência da insegurança e cumplicidade, mas ele o amor continua sobrevivendo a todas intempéries .


Tudo que realizei neste recanto foi além das palavras, fiz com amor e por amor...Não posso compactuar com a indefnição que me incomode tanto pelo fato desistencia ou fuga,não devo mais medir forças do pensar e sentir,seria pura perda de tempo e magoas profundas, ficando excluso o mais importante,o coração apaixonado desta linda história de amor.

Não vou desistir e deixar de ser eu mesmo,vou me hamonizar,me equilibrar e reavaliar as causas dos trantornos acontecidos anteriomente e pouco me importa a opinião do outrem, a verdade desta realidade existe!E foi uma grande perda a troca deste sentir  pelo vazio imenso.!

A palavra contra palavra,é foda.! Mas deixa ciatrizes e dor profunda,não prova nada! ou pior,é apenas a defesa da invenção e oportunismo de uma fuga pelos fatos não aceitos,ficando apenas a solidão batendo a porta.


Puxa,demonstrei autenticidade em minhas expressões e sentimentos com palavras simples e sinceras,mas por muitas vezes foram mal interpretadas.

Este ano vou me direcionar ao sol,a Praia, a areia molhada,curtindo as belas noites junto ao mar,curtir a minha  solidão e saudades,conversarei com as estrelas e sentirei na alma o brilho do luar.

E com toda evidência o presente se fará passado..
distante e sem importância tão logo a minha sereia volte a cantar ao meu coração que esta entre aberto a sua espera ,sigo carregando apenas a saudades e sonhos de uma história que se finalizou.

Precisamos ser justos com este amor e deixar de sofrer do  real porque sua realidade existencial, aconteceu..
Chega de solidão...

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 12/01/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2723788