PENSAMENTO AO ENTARDECER


Deus nos deu a vida para aprendermos, ser felizes, amar pessoas e animais, ajudar quando precisam de nós, lutar por nossas crenças, ser alguém que respeite suas Leis. A   vida na Terra é uma escola de aprendizagem e aperrfeiçoamento, não digo isto por ser religiosa, que não sou, apenas leio, procuro respostas e preciso encontar uma razão apara os acontecimentos.. Pelo pouco que já consegui ler a respeito, aprendi isso,: ...estamos aqui para aprender e aperfeiçoar nosso modo de ser, e sempre respeitando todos indiscriminadamente e nisso incluo todos os animais, nao só os cães, mas todos os animais que sao também, criações de Deus.
Tenho ido em busca de minhas respostas, até para entender acontecimentos que acho não mereceia ter passado por eles, mas como vi, talvez tivesse sim....não sou perfeita, preciso de lições da vida e tenho que aceitá-las ou para nada servirá minha vida. Fiz muita coisa boa, mas também errei. Não é o caso de "pagar", mas de aprender e não voltar a errar. Coisa dificil.
Por tudo isso, não temo a morte, pois também leio a respeito, leio livros de pessoas experientes no assunto e aprendi a não ter medo da morte, o que temo o do modo que possa vir a morrer. Sigo em minhas buscas por respostas difíceis de se encontar, deixei de ler sobre as religiões, leio libro de pessoas que tiveram a sorte de chegar a todos esses entendimentos entre - vida e morte., ssfrimento e alegria, ,
saúde e doença, etc...Quando encontar respostas claras, voltarei certamente a escrever sobre o assunto..Por enquanto, continuo na minha busca incessante.
naja
Enviado por naja em 11/01/2011
Código do texto: T2723282