LIVRES COMO O MESTRE dos mestres ...

O tempo que pudermos passar pensando sobre os dilemas da existência não será em vão... Afinal, quando analisamos o mundo em derredor, é possível encontrar vestígios que o ser humano está habituado às correrias sem pensar que estamos numa crise intelectual e, nem mesmo pensar com racionalidade estamos conseguindo...

Uma das coisas mais necessárias está sendo aprender a conviver com quem pense diferente de nós... Geralmente colocamos um ponto final em qualquer possibilidade de diálogo, desenvolvemos a idéia segundo a qual é preciso construir cercas pra termos um quintal seguro... Dizem que antigamente era mais confiável e penso que nos dias de Caim e Abel já acontecia (dependendo da ótica pela qual se olhe), em torno de vinte e cinco por cento de assassinos (dentro da própria família)...

CONTUDO, em meio a insegurança atual, não devemos deixar de sonhar com o momento quando pudermos deixar as algemas de lado e ser livres como o MESTRE dos mestres era e, deixou esse ensinamento (aos SEUS seguidores)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/01/2011
Código do texto: T2723246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.