SER CRISTÃO (ou não ser) SEM CONFUSÃO ...

Certamente, não encontraremos uma realidade segura...

Em meu achômetro, não encontraremos uma realidade (virtual ou não) integralmente segura...

Vejo o medo, a violência e inseguranças, presentes na odisséia humana desde o momento da desobediência original...

Terá pessoas que parecem seguras (de si), querendo convencer que essa forma de pensar estaria alienada, por ser coisa de religiosos...

ASSIM, resta sonhar com uma internet mais confiável – ONDE NÓS (cristãos ou não cristãos) poderemos navegar tranqüilos... ACHO até que a segurança poderá começar a partir, do momento em que, cada um fizer a sua parte, criando essa cultura da igualdade de direitos – ONDE se poderá exercer o direito de sermos nós mesmos, independente de opção (ou de opções)... Afinal, porque não poderia fazer a opção de ser cristão (?!)...

Não como um modismos qualquer, mas como um direito inalienável... NEM mesmo queria entrar no mérito dessa questão... MAS cá entre nós... POR QUE será que as pessoas querem ser livres pra fazer o que quiserem e, não desejam que tenhamos o direito de escolher ser cristão????????????

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/01/2011
Código do texto: T2723040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.