Meu amor perfeito
É quando tenho o que dizer e encontro quem me ouça, quem me entenda e aceite minhas duvidas, sem me criticar, minha amiga, meu amor...
É quando procuro, e acho um olhar meigo, desprovido de soberba, cheio de carinho pra me dar.
É quando busco ser amada e encontro alguém com um amor tão brando, tão simples e também tão intenso, que meu desejo é estar sempre ali.
É quando olho para o horizonte e vejo que alguém olha junto comigo, sem intensão de ser melhor, apenas o desejo de me acompanhar.
Tenho tanta sorte, depois de muito penejar o amor, depois de tanta entrega e também tanta solidão, encontrei você.
Me sinto completa como jamais estive.
Não desejo mais nada além de estar ao seu lado.
Sou louca pela sua alegria de viver, pelo desejo de aprender, pela sua maturidade, mesmo sendo assim tão menina ainda.
De pensar que fugi tantas vezes desse amor,
de pensar que ja não acreditava poder amar e ser amada,
Você acreditou, você quis, você veio e me levou pra você com toda paciência e clareza que Deus lhe deu.
Sou vidrada em você.
Não lhe trocaria por mais ninguém nessa vida.
Valeu tudo até lhe encontrei, a vida me preparou para dar valor ao seu amor, e agora você é meu anjo de asas coloridas.
Quero lhe amar até onde me for permitido.
Minha doce Pamm