Reticências...

Gosto delas...Abuso delas... Como os espaços com elas.
MINHAS reticências... Cuidado com os intervalos!
Hoje, amanheci com vontade de caminhar sobre elas... Só eu sei fazer isso... Só eu sei escorregar nos pontos das três-marias... Pelo menos das minhas.
Minhas minas de repertório.
As reticências querem dizer que penso... Coisa séria! rsrs
Ah! Que plágio seria as reticências no livro de Saramago... Ele engoliria o respirar vosso.
Tem de ter muita valia...O circular pelo pontuar. Não é assim tão fácil... Nem eu sei ensinar.
Minhas reticências são pintas nas costas do meu adorado e eterno texto... Minhas reticências são "milhos" na minha face adorada... Minhas reticências são marcas que juntam o pensar dos olhos...
Não têm nada a ver com tentativas de não colocar vírgulas em locais indicados.
MINHAS reticências não são motivos de fúria... Nem de risos inoportunos... Muito menos de apelo ao gosto da boca que não conheces.
Minhas reticências são retas... Ciências de um humilde e adorado ofício...
Pinto e bordo os textos sem maledicências... Deixo pedrinhas(três) em cada círculo cardíaco... A falha elétrica do meu peito é quem dita o salpicar delas...
Reticências... Retidão de caráter... Molde não copiado... Meu adereço textual.
Rigor no laço... Cuidado com o chicote da escrita... Minhas adoradas reticências não são circos e teatro... São ética... Semântica... Estilística entre o Amor e a cólera de quem as recebe.
Meu amor, uma reticência à parte... Em laço, recrio as partes.
Não me venha com lantejoulas prateadas... A lua é o contorno das fases...
Mente clara... Boias, mergulhadinhas,  não abstratas.
Ah! As minhas reticências contam que eu sou o teu milagre.

16:35
Nadia Rockenbach
Enviado por Nadia Rockenbach em 11/01/2011
Reeditado em 20/01/2011
Código do texto: T2722857
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.