Quero ser sempre grande

Quero ser sempre grande

Quero sempre ser o melhor em tudo , ser o melhor em alguma coisa , ser o melhor de todos os tempos , para que? Para ser lembrado para sempre e assim ser eterno , pois eu não nasci para ser só mais algum , apesar de ser só mais algum , eu quero ser o maior de todos , passei muito tempo achando que ser o melhor de todos bastava não ser ninguém , ou seja não ser como ninguém , e isso já me bastava , mas diante desse mundo e conhecendo as pessoas que conheci vejo a necessidade de mostrar alguma coisa minha algo meu que me destaque entre eles , para uma vitória minha para uma conquista , para ser um campeão entre eles , porque eles me fizeram mal e quero mostrar-lhes que não sou como eles , que sou melhor que eles e para assim me sentir melhor , e ano ter passado a vida esperando por uma oportunidade de mostrar que não precisava mostrar e provar nada pra ninguém , é esse o sentido da minha vitória e busca mostrar para os outros que eu não precisava provar nada quando eles me testavam e eu sempre caia em suas armadilhas , pois o mundo é uma selva com feras em todos os lados que querem te pegar a todo momento e fazem arapucas para isso , e você de tanto apanhar acabar aprendendo pois a dor educa , e te faz mover-se para uma direção que busca a perfeição em algo e busca sempre mais busca ser o melhor e assim que me sinto buscando ser o melhor e eu conseguirei pois eu tenho a força de uma vida de dores que não me matam mas me deixaram mais forte , e eu só preciso ter força para seguir adiante com meus planos pos eu não abro mão de meus planos por ninguém , e eles vão se concretizar um dia e todo o mundo verá quem eu realmente sou um campeão , que alem de querer ser grande é grande por ter agüentado tudo sozinho , pois amigos foi o que menos tive , todos nas suas devidas horas mostram qual eram seus sentimentos por mim , e assim vejo que só me resta no mundo companhias e ano enlaços fraternais que só existem numa relações majoritárias de uma das partes onde um depende do outro e assim quer sua companhia para se prover de algo ou seja puro interesse , é isso que rege as relações humanas a retirada de algo material para suas prevenções , não se encontra mais quem valorize a mente e o coração , tudo se perdeu , se é que já existiu um dia um mundo assim onde o amor prevalece, tudo é um joguinho de aparências , e quem aparenta ter mais é mais visado e mais adorado , enquanto quem aparenta ter menos e isolado e desprezado ,mas eu não me importo mais com esse mundo , na sua magnitude e composição de pessoas , que são de uma maneira absurda composta por tais seres, quero escrever pois quero que aqueles que pensem como eu interajam e vejam que alguém como elas pensa igual e esta mostrando como são as coisas no mundo e como é a vida , alguém que se atreveu a ir de encontro a vida e que a única coisa que lhe agradou foi a natureza , pois esta é fiel com suas leis , o sol sempre esta lá a lua sempre esta lá as estrelas sempre estão lá , o mar sempre estar lá todos no mesmo movimento e se apoiar neles e na natureza na vida não humana é o que mais me empolga a viver , compre um cachorro não se case acredite é bem melhor , eles são mais fieis engraçados e melhores de se conviverem que outras pessoas ,, se você tiver condições financeiras que ano seja um idiota so deixando que te tirem o que tem , pense bem no poder que tem , pois dinheiro é poder nesse mundo com ele compramos tudo ,e se você o tem que o use para comprar sua paz e ela não esta nas pessoas interesseiras que você conhece , ,procure se disfarçar para ver o que realmente consegue , entre em lugares de pessoas de nível econômico inferior e veja o que é reservado para você se nada for reservado para você então você é como eu que viu que o mundo é só interesse e você tem como prover os seus prazeres através de seu dinheiro e de pessoas interesseiras não o faça se isole e pense muito em que vida realmente esta vivendo , e pense rápido pois ela esta passando , e acredite para todas as formas de viver que você pensar em ter alguém já pensou antese você vivera a vida que alguém já vive por isso não tente ser o único tente ser o melhor no tipo de vida que você vivera, ser o melhor com o reconhecimento daqueles que vivem do jeito que você vive com seus ideais , isso te trará paz e te Dara a certeza eu fiz o meu melhore eu sou o melhor , esse é o sentido da vida ser o melhor naquilo que você se propuser a fazer e a viver se não nada importa.

paisagem
Enviado por paisagem em 10/01/2011
Código do texto: T2721413
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.