Com Você...

Luzes centilam no céu e brilham sem parar, a noite está linda, o clima ta muito bom e mesmo ta tudo sem graça, tudo cinza, pelo simples fato de que está faltando o mais importante, que é você minha vida, ta tudo tão bom mas ta faltando você, você, e sem você nada faz sentido, nem as estrelas, nem a noite... Queria poder compartilhar contigo todos os momentos como esses, momentos simples, de fato, porém que podem se tornar inesquecíveis se aproveitados da forma certa, seja com um sorriso ou um olhar, seja com um abraço ou com um beijo, ou simplesmente com a alegria, a paz, a euforia, a segurança, o bem-estar que um momento como esse pode proporcionar.

Mas tudo isso, a mágica desse momento depende inteiramente de sua presença aqui comigo, do seu calor perto de mim, da sua respiração ofegante junto da minha respiração e da batida descompassada do meu coração, mas tudo isso é completamente dependente de nos meu amor,que conseguimos transformar qualquer momento em um instante único e inesquecível, como só a gente faz meu bebê, que com um simples olhar entramos em um mundo só nosso, um mundo de amor.

Edison Maldonado
Enviado por Edison Maldonado em 10/01/2011
Código do texto: T2719807