ANJOS

Anjos são entidades sobre físicas, das quais não enxergamos, apenas sentimos sua presença, esse é um conceito vasto, homens-alados, mas não são esses anjos que quero descrever, e sim, aqueles ao nosso redor, que as vezes tocamos com um abraço ou beijo e despejamos nossos problemas neles e eles ouvem com calma e sutileza e nos devolve com positivismo e alto-estima.

Sim! Conheço uma pessoa assim, todos nós conhecemos uma pessoa assim!

Ela possui leveza no toque, altivez nas atitudes e descrição nos atos que o incluí como mero coadjuvante,mas torna-se ator principal.

Ele quando chega, traz luz e bondade, não espere que ele não se irrite, pois é humano.

Exite uma ponte imaginaria da qual aqueles anjos-alados podem atravessar, mas meu anjo não tem esse poder, esse mostra-lhe o caminho da ponte.

A vida sempre reserva-nos grandes surpresas e uma delas são eles que atravessam seu caminho ou já estavam nele, no entanto você não o vê, você não o ouve, mas sua luz continua iluminando sua noite.

Criamos monstros pra todas as nossas dores, para solidão, criamos culpados, mas enquanto isso ele está ai, ao seu lado, dando-lhe colo e compreensão.

Sua sensibilidade supera todas as expectativas esperada nos humanos, os problemas de sua vida são encarados com esperança de soluçoes e não com pesar do temor, essa uma das coisas que diferencia esses anjos de nós humanos.

Além disso, ele oferecerá um sorriso e um abraço.

É apenas isso que sei dessas pessoas, que não são anjos-alados, mas sim anjos amados.

"...eu não vou chorar, você não chorar, ninguém precisa chorar, mas eu só posso te dizer, por enquanto, que nessa linda historia diabos são anjos..."(Nando Reis)

LaBella
Enviado por LaBella em 05/01/2011
Código do texto: T2711289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.