ANJOS
Anjos são entidades sobre físicas, das quais não enxergamos, apenas sentimos sua presença, esse é um conceito vasto, homens-alados, mas não são esses anjos que quero descrever, e sim, aqueles ao nosso redor, que as vezes tocamos com um abraço ou beijo e despejamos nossos problemas neles e eles ouvem com calma e sutileza e nos devolve com positivismo e alto-estima.
Sim! Conheço uma pessoa assim, todos nós conhecemos uma pessoa assim!
Ela possui leveza no toque, altivez nas atitudes e descrição nos atos que o incluí como mero coadjuvante,mas torna-se ator principal.
Ele quando chega, traz luz e bondade, não espere que ele não se irrite, pois é humano.
Exite uma ponte imaginaria da qual aqueles anjos-alados podem atravessar, mas meu anjo não tem esse poder, esse mostra-lhe o caminho da ponte.
A vida sempre reserva-nos grandes surpresas e uma delas são eles que atravessam seu caminho ou já estavam nele, no entanto você não o vê, você não o ouve, mas sua luz continua iluminando sua noite.
Criamos monstros pra todas as nossas dores, para solidão, criamos culpados, mas enquanto isso ele está ai, ao seu lado, dando-lhe colo e compreensão.
Sua sensibilidade supera todas as expectativas esperada nos humanos, os problemas de sua vida são encarados com esperança de soluçoes e não com pesar do temor, essa uma das coisas que diferencia esses anjos de nós humanos.
Além disso, ele oferecerá um sorriso e um abraço.
É apenas isso que sei dessas pessoas, que não são anjos-alados, mas sim anjos amados.
"...eu não vou chorar, você não chorar, ninguém precisa chorar, mas eu só posso te dizer, por enquanto, que nessa linda historia diabos são anjos..."(Nando Reis)