Dianna

Querido diário... Sim, hoje acordei, e pouco depois pensei: - Preciso desesperadamente de um diário...

Acordei tão diferente de tudo que venho sendo nos últimos meses, nos últimos anos, e não me peça para explicar, pois eu não poderia, é uma urgência de amor, sinto uma doçura dentro de mim que nunca senti antes... Será que mudei tanto assim? Será que esse era o propósito de tanta dor? Sim, eu me sinto preparada... Enfim...

Mas o que eu espero? O que há de errado? Existe algo errado? Estou preparada.

É capaz a doçura de alguém invadir a sua alma e simplesmente te transformar em alguém melhor contra as suas próprias forças? Sinto-me chocada com a minha nova morada... e minha pele ardeu como se inicialmente, o desconforto de ser quem sou gritasse e buscasse se esconder em algum lugar sombrio que ainda resta em mim? Mas, que lugar é esse? Eu me sinto renovada, me sinto estranhamente confortável com isso tudo, ainda que eu não saiba explicar nada, definitivamente eu não sei explicar nada do que sinto aqui dentro e esse desconforto se foi suavemente, como é gostoso a suavidade. Deus! É um desconforto tão confortável! Como eu nunca havia provado isso antes? Não em mim, não debaixo da minha própria pele...

Êxtase... É um êxtase que carinhosamente aninha-se pouco a pouco em meu ser.

Eu decididamente... Me amo, como nunca antes, sim, me parece que tal conforto sempre foi o que busquei, sim! Hoje eu sinto como se não mais carregasse o mundo nas costas, ah, hoje eu sinto como se pudesse ser do mundo, sinto-me como se fosse calmamente amada... Sinto-me tão forte, sempre fui intimidante, mas agora eu não intimido, eu sinto que o mundo cede gentilmente aos meus desejos e, nossa senhora! Como eu desejo, estão todos tão claros, todos tão certos. Sim!!!! Eu os terei... Eu sei... Sinto que esse ano será o melhor ano da minha vida, sinto-me realizada comigo mesma, feliz sob a minha própria pele e nem mesmo sei a quanto tempo espero por isso, como se minha vida tivesse prestes a se acabar...Eu busquei alucinadamente por esse conforto, e depois de tanto esforço quando eu já havia entregue os pontos... Aqui estou eu, não sabendo o que digo e não sabendo como dizer, aqui estou eu... Absolutamente viva, e viva de uma forma magnifica, de um modo que nem eu em meu melhor sonho pudesse representar... Sim... Eu estou preparada seja lá para o que... E não imagino como e por que, porém, eu estou pronta...

E a culpa é de quem? Talvez, seja culpa da doce e sedutora Dianna, ela foi quem me invadiu como nada havia invadido antes...

Sim, eu sou da doce e sedutora Dianna...

(cont...)

Luhme Ayhmoré
Enviado por Luhme Ayhmoré em 04/01/2011
Código do texto: T2709106
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.