amigos são assim...
indiferentes, confusos, esquecidos
belos, malditos, eternos...
Eis que meu amigo passa por aqui hoje e me deixa uma micro particula da sua vida, nem me comentou ou escreveu algo, apenas uma visita. E por ele, vim hoje, tão bonito, um cheiro tão bom... gostaria de poder dizer tanto a ele, conversar sobre tudo, sobre nada, as banalidades e as "pérolas" acontecidas ultimamente, se é bom, dividimos, se é ruim, superamos, e passamos adiante. Por horas a fio, ele é intenso, difícil de entender, genioso, e por alguns instantes simpático... não na minha intimidade, mas na minha vida, no meu interesse comum, e como um todo, no centro e pelas bordas.
Por ele, vim, a passos largos e risos altos, olhar na tela do micro e descrever o que não digo a ele, como sua presença pra mim é importante, um real tesouro. Como são valiosas aquelas brincadeiras, e como me impulsiona dizer, um dos meus motivos de levantar de manhã e dizer: ah, vou trabalhar hoje!!!
Um sentimento bom me dispõe a seguir adiante, uma mão que indiretamente me apóia, e me segura, mesmo sem o saber... um amigo, para mim verdadeiro, considerado, imponente.
Amigos são assim, reais, necessários, tudo o que eu preciso, me faz sentir tão bem...
Vou te dizer...