E ASSIM........................

Mesmo que eu fuja deste sentimento que se abate sobre mim. Meu coracao continuara pulsando da forma mais intensa. Poderei percorrer o mundo, mas estarei sempre voltando para voce. Estarei nos mesmos lugares que juntos tenhamos vivenciado nossa historia. Estarei agarrada as lembrancas que confortam a saudade que sinto. Qual seja a direcao e em seus bracos que estarei buscando. Pode ate ser que haja um novo alguem em minha vida, se assim o faco e para saber realmente o quanto posso ser valente. O quanto me esforco para esquece-lo. Mas nao fugimos do amor. Ele simplismente acontece, num momento qualquer invade a vida. Nos torna vulneraveis e contrariando nossa vontade nos deixa. Parte levando consigo nossos sonhos, nossas esperancas. Nos obriga a suportar a ausensia, o vazio que fica. E da mesma maneira devastadora que invade a vida parte. Tudo parece ser castelos de areia com suas belezas de instantes incertos, levados pelas ondas do mar assim sao os sentimentos. Nao ha palavras, argumentos somente uma unica chance para vivenciar. Um espaco de tempo que nao volta. E voce se ve diante do inevitavel levada por um sentimento que arrebenta a alma. Faz com que nao haja razao, somente impulso. E como se a natureza ja soubesse que o ato de pensar lhe impediria de ser feliz. Impediria-lhe de experimentar as delicias do amor. E que o sofrimento, o medo e apenas uma consequencia da existencia humana para evolucao. Por isso que somos inconsequentes quando nos descobrimos amando. E quando ja nao temos apenas contabilizamos a falta, esquecendo de valorizar a delicia que fora. O quanto a vida fora generosa em permitir que houvesse alguem a compartilhar nosso mundo.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 22/10/2006
Código do texto: T270874
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.