Respostas
Oi..Como você está?
Estou melhor agora...
Me desculpe por tudo tá?
Pela minha ausência e meu desaparecimento, meu estado, minhas escolhas...
Tem dias que não vão bem as coisas...
Mesmo assim peço desculpas!
Eu as vezes entro em crise...
Vou a todos os lugares mas não vejo ninguém e as as vezes fico semanas assim...
Tudo bem, sem problemas...
Quer dizer problemas temos...
Mas pra ficar legal dizemos "sem problemas"...
Pouca verdade em meio a tanta realidade...
Que nada, tudo passa...
Tenho saído?
Nem isso!
As vezes vou ver o mar...
Olhar pra vida quebrando-se nas ondas e ver as esperanças derretendo-se nas espumas...
É eu gosto...
Me inspira...
Se a vida, está boa?
Sim, esta sim, sinto-me a cada dia mais louco, mas tenho tentando me manter na realidade, buscando da vida cada dia um pouco...
Mas tenho estado calmo, calmo ate demais...
Buscando sempre a paz!
Me visito com frequência, pra me conhecer, tenho entrado as vezes só pra escrever...
Mesmo nos dias que não são fáceis, mas minhas inspirações andam tão voláteis...
Vou escrever outro texto...
Não sei se vou mas tenho a vontade...
De abrir meu centro e dizer verde...
Ontem postei mais um...
Como de sempre todo doido...
Falando de realidades abstratas, e fugazes sensações...
Intermináveis emoções de um coração errante, de um andar trôpego pela historia distante, que é minha vida nesse instante...
Sim acho que é isso...
Tenho sido historias, contos, textos e canções, que eu mesmo já nem sei se sou...
Tenho estado intimo de minha fé e estrovertido de minha dor...
Olhando firme ao meu redor, sentindo sempre o som, comendo o vento pra me encher de liberdade...
Morrendo e nascendo de saudade...
Mas não sei até que ponto posso sentir se a minha vida é ou não realidade...
Sei que nada é como antes nem será como hoje e nem de longe lembrará o amanhã...
Hoje sou inexorável, diante da concretização de tudo que se foi sentido e vivido no passado...
São só frutos...
Caídos, largados na estrada...
Sem dias sem nada...
Apenas sobras de historia...
Resquícios vividos de memoria...
Só isso!
Melhor eu sossegar agora...
E não dizer na hora quem realmente sou...
Mas não sou nada de incomum, nem mesmo tenho algo de extraordinário, um tanto bobo e até otario...
Sou simplesmente um homem comum, que tem seus momentos e suas horas...
E não os teme em momento algum...
Sou tudo isso que não é nada...
Eu sou historia da minha estada...
Por essa vida tão devastada...
Um homem simples e nada mais...
Só quero o berço da minha paz!