O ano que acabou
Meu ano de 2010 daria um livro, mas o meu lindo livro terá outro nome. . . .Melhor então escrever um texto, bom, se as lágrimas me permitirem, eu vou até o último ponto final.
Há um ano, quase, Ele estava a recitar versículos em meus ouvidos, minha Vó andava, eu saltitava por ai, com amargas duvidas e temores.
Hoje, quase um ano depois, perdi minhas duvidas, o samba com vó nunca mais será o mesmo e Ele, está nos confins do infinito festejando minha conquista, meu diploma de papel.
Chorei pra variar,chorei muito em 2010, pelas minhas perdas irreparáveis, pelos desamores, pelas minhas conquistas.
Sorri, ah, sorri muito, mas não como era antigamente, meu sorriso foi ofuscado por lamentações, e sentimentos que são puramente meus.
Ah, claro, eu me diverti muito também, RS, se um Jovem rapaz soubesse, ah, tem coisas sabe, que não precisamos revelar, aprendi isso também.
2010 foi o ano de ser DINDA, Dinda do Bernardo, Dinda da Natita, Dinda do inf 5, e agora pra 2011, Dinda da Andréa.
Eu só cheguei aqui, porque tenho uma mãe, irmãos, pai, tias, madrinha maravilhosas que me levantaram, Ana, Carla, Natita, Kelly, Cássia que me escutaram, e por diversas vezes limparam minhas lágrimas.Uma prima chamada Luz, melhor Dayana que me conduziu as estrelas cadentes mais lindas do universo, alunos que me ensinaram o que é viver.
Uma Vó que sorri pra mim, mesmo sentindo dor, que canta comigo os pontos dos meus amados Orixás, e ELES que são meu norte, sul, leste e oeste e me fazem forte COMO UMA ROCHA e feliz como os VENTOS FORTES DA CAICHOEIRA!
A minha vida hoje, eu agradeço, o que vivi, o que senti e o que certamente vou levar no meu ser. . .
A MINHA FÉ!