Estou no meio da minha segunda lata e isso não me da o mesmo “prazer” que um dia tinha quando bebia para te esquecer, quando bebia para fugir de mim, quando eu era um pouco infantil não que hoje eu seja o senhor adulto sabe, mas não era para ser assim, não nessa vida e não comigo, então para suportar esses poucos dias terei que olhar uma foto sua, duplamente falando, eram duas e pessoas diferentes, então talvez agora eu esteja mais errado, mais ferrado para ser exato, sabe aquele amor? Vou te falar de dois iguais e diferentes, mas que por sua vez não ocupam lugares diferentes no meu coração, quero dizer que amo sua maneira de sorrir para mim e amo a maneira como você me faz sorrir, adoro olhar dentro dos teus olhos e ver uma criança crescida, ver um anjo adulto por fora e infantil por dentro, assim é você e adoro como sua face brilha quando esta com vergonha, você parece ser normal, mas você é um anjo e sabe disso, sabe que preciso esquecer você, mas não sei como ou sei e finjo não saber, será que me engano? Seria cruel comigo de minha parte e isso não era para ser assim, não se eu fosse grande, se tivesse crescido hoje saberia as maneiras de se amar, não me culpo por ser assim meio louco a culpa não é minha, apesar de um dia ter sido, não posso dizer que parei, pois antes sonhar era fácil agora que tenho esse medo e faço dele empecilho, mas na verdade te amo e não tenho o medo que tinha ontem, saiba quem quiser saber amo meus anjos de maneiras distintas e incomparáveis lembro-me da primeira vez que te vi, você estava como era para se estar, estava brilhante e meu coração parou na hora que era para correr e te abraçar, fiquei parado como um louco e não tive coragem de dizer, faça parte da minha vida para sempre, se tivesse feito hoje não existiria recanto das letras, estaria feliz para o resto da vida e você ao meu lado seriamos um, a culpa não é sua anjo, mas estou numa nova procura e espero que você me entenda, pois tenho medo de estragar o resto da minha vida, mas Não posso deixar de te contar que estou procurando um anjo e esse não vê que é para ser assim, tipo com você eu não disse que amo e com você meu coração emudeceu minha boca não pode falar com você, era diferente, mas não tinha noção disso ate ver, sentir sua falta, mas meu anjo agora me completa e sabe as perguntas que quero lhe fazer, tanto que às vezes ouço minhas respostas como se lê-se meu proprio pensamento, não te traio, somente quero ser feliz espero seu perdão, pois sei que você esta feliz, já vi seu perfil no kut e diz namorando, se não for pedir demais posso ser feliz sem magoar seu coração, sem me magoar, sem abalar minha vida se é para ser assim vamos ser agora, quero fazer como você quero colocar no meu perfil a frase estou namorando, mas quero poder postar todos os dias estou feliz, essa pessoa me completa, quero ter coragem de falar, mas falar a verdade gostaria de ligar para você e conversar um pouco, ”se um dia alguém disser a você alguma coisa a respeito de uma carta na net que fale de um amor como o nosso e você quiser contar para mim novidades ou mesmo me pedir explicações, poderá fazê-la se achar meio louca minha atitude saiba que acho também, mas não posso evitar, deixo meu telefone para que meu anjo me ligue para algumas explicações, 031-xxxx-xxxx\031-xxxxx-xxxx espero ate que a lua vá embora e o sol se abra, e temo o que você possa-me falar, mas é necessário, grande abraço...