E essa noite esta sob forte chuva, uma chuva fina uma luz fraca dentre muitas, uma água caindo ao longe como se eu pudesse descobrir e como se a vida tivesse culpa, como se eu tivesse culpa, como se fosse tarde para refletir, como se eu pudesse e dessa vez não tive tempo de parar e olhar para mim e refletir sobre mim, como se eu tivesse tempo para defender uma tese de loucura e a tento como um louco e dessa vez a vida esta parada a minha frente, como se eu pudesse e dessa vez era para ser profundo há essa hora era para estar chorando e seria fácil para eu pedir um tempo dessa vida entediante, e dessa vez não foi assim estou um pouco em mim e não posso revelar muita coisa a não ser o fato de que a noite esta sob forte influencia da minha lembrança tipo tenho de olhar para mim e me definir e tipo odeio pessoas que dizem tipo e não sabem diferir, mas não que eu saiba estou um pouco longe dessa vida tentando não ver os anos que estão passando dentre minhas vontades meus “eus” e quem sabe de uma pessoa meio derrotada meio sem noção sem tempo e espaço, sem dialogo e quem sabe força para definir prioridade e a vida esta a espera de um dia, uma lembrança, de uma loucura por isso tenho medo de estar errado e se alguma coisa estiver fora do lugar e se a vida estiver fraquejando se tudo estiver fora de controle e se essa vontade de loucura de riqueza estiver sob forte influencia da chuva como subir, descer e fazer parte de um todo, como se eu pudesse e se meus pensamentos estiverem sendo obscenos por querer andar com algumas pessoas na chuva para definir prioridade e se essa fosse ou se esse desejo fosse incontrolável a ponto de me fazer parar e observar a minha volta e me ver como um louco, mas não posso saber por que, porque as varias faces do amor tem nomes e eles estão dentro de um enigma que criei para preservar pessoas especiais por isso não tenho mais o medo que tive do amor e dessa vez era para ser assim, deixar um pouco de curiosidade e nunca revelar nomes, mas a Saudade pede para que Seja lembrado, e não era para ser assim e por isso essa noite venha dormir comigo na nossa casa, venha essa noite me fazer feliz como se eu pudesse pedir algo assim você disse que estou mais descarado, mas assim é o amor prefiro ser esse tipo de pessoa se é para me livrar de um passado de angustia eu prefiro não me proteger, prefiro olhar para a chuva caindo e ver nela seus olhos me chamando e dizendo abra as portas da sua vida para que eu possa ser parte de você e assim era para ser, se eu tivesse coragem, se você tivesse coragem e se a vida te desse tempo estaria-mos a um passo de sermos felizes de olhar para o vazio e ver a lembrança um do outro e era para ser assim sempre, como se eu pudesse, como se a vida, como se deus permitisse, como se o mundo estivesse parado a espera dessa era, a espera desse tempo em que sofrer define amor e quem sabe a chuva vai passar...