E se a vida pedisse férias e tudo fizesse sentido, e se desta vez seu coração também se fosse e você estivesse sozinho numa montanha gritando por um tempo só seu, e a vida estivesse ao longe observando sem poder nada fazer, sem nada provável e assim foi, e assim tinha de ser, esse dia chegou e estou perto de mim, estou um pouco perto de mim como se eu e minha mente fossemos um, como se eu não precisasse de um coração e de uma vida, como se eu fosse louco e não soubesse nada do amor e confesso ser fraco no assunto, mas gostaria de saber um pouco mais para não ser fraco, mas acho que posso dizer que sim e o amor me fez chorar e o coração doeu tanto que esta de férias, férias de mim, mas não era para ser assim se eu fosse forte o bastante para dizer que uma vez quando eu ti vi meu coração estremeceu e naquele dia a matemática, química e física fizeram sentido para mim, o que o amor não faz, a vida continua ao longe me olhando como se pudesse me intimidar, como se eu fosse pedir perdão e confesso estar quase, a não ser pelo fato de não achar a hora certa então vamos La, uma vez eu amei como um louco e não sei se poderia por isso estou aqui parado para ver se essa hora pôde significar algo relevante para mim e temo estar errado então me ouça, ame-me como eu te amo não deixe meu coração viajar para longe de mim e isso não esta certo, não esta, mas fazer o que? Rezar para uma imagem distante se fundir a mim e me fazer ser um pouco mais lógico, pois te amo e não controlo meus sentimentos tenho medo de não me conter e revelar um nome que me faria chorar e não posso, mas saiba que te amo e que esse amor é eterno eu te amo e não tenho vontade de parar, tenho um bom ajudante meu coração me faz falta e a vida esta fazendo uma saudade em mim, um vazio que não posso preencher por isso ouça-me hoje me ame se possível amanhã e se não for pedir muito seremos felizes para sempre...