E se 2010 tivesse sido um ano transgressor, pois violou minha vida de maneira a que eu fui obrigado a apelar para a angelologia para conseguir sobreviver e a fiz de maneira inconsciente para fugir de mim, tive que me apaixonar por um anjo que era a meu ver longe, mas isso a vida encarregou-se de mostrar e nem assim me fiz de louco, apesar de no fundo já ser e isso não pode estar por completamente correto, tenho medo dessa era em que refletir a vida se torna prejudicial à saúde em todos os sentidos a começar pelo coração que ameaça parar devido a certas lembranças e por isso fica mais difícil sempre mais, nunca mais fácil e esse ano foi um dos de descobertas profissionais e emocionais bota emocional nisso pena que meu natal vai ser o mesmo do ano passado, vagando a procura de um anjo, de uma casa verde de uma historia há muito sem fim, e resposta daquele enigma que esta sem solução há dias então nem mesmo a melhor canção poderia me ajudar, pois dessa vez o anjo descarrilou como se fosse um trem, minha vida descarrilou e o que faço? E o que meu coração faz? Passo meu natal numa busca, numa noite linda que por sua vez inspira lembranças e faz com que o coração seja sóbrio apesar do vinho, do álcool e do seu nome, então não seria simples, correto dessa vez não foi dessa vez não tive essa sorte, pois o ano se foi e uma barreira cresceu entre mim e o mundo, entre sonhos e vontade de viver por isso a necessidade de enigmas e não era para ser assim e por isso retroceder parece ser a solução por isso vou voltar no tempo dos teus olhos na era do seu sorriso quando amar era preciso e por isso rever algumas fotos guardadas no coração, e isso não estava programado ouvir uma linda canção que retrocedesse diretamente a você sem direito a escolha e sem tempo para desculpas, o ano que se vai, vai levar com ele minha idade e minha maneira de ver a vida assim como o outro levou meu coração, dessa vez estou um pouco mais preocupado tenho muito medo dessa hora que se aproxima e pernoite, noite se considerar o horário novo, lembrar de um velho amigo por uma linda canção, também quis fazer parte dessa reflexão, mas graças a deus esse ano alguns se consolidaram de maneira inesperada tanto que não tenho mais o medo que tinhas atrás e isso me fez sorrir um pouco em anos e por isso olha se não seria obra da sobriedade algumas conquistas as quais agradeço e não mais, dessa vez pode parecer repetitivo, mas serve para detalhar o grande abraço que ficara registrado aqui nesse ponto para alguns amigos dos quais não citarei todos, mas aqueles que me fizeram rir e aquele o qual secou minha lagrima com uma só frase, de que a vida vale a pena, de pessoas que de certa forma entraram na minha vida e uma em especial me pediu para entrar e não respondi por essa já fazer, e se olhar no meu telefone vera que não minto, se olhar nos meus olhos estará sua imagem e por isso fica aqui para que o tempo não apague, para o recanto das letras, para você que assim como eu faz o recanto das letras e se você se importou com essa reflexão e porque se importou com as Palavras de um Louco que nesse ano bebeu para se inspirar e falar a verdade, a você que me Le felicidades e amores, apesar de eu não poder dizer que alcancei a felicidade esse ano cheguei um pouco perto, meu anjo já sabe, crescimento emocional e espiritual para você e suas famílias, para a equipe do recanto obrigado por existirem e agradeço as noites que em silencio uso para desabafar, a família deixe como está, pois ainda vamos melhorar muito a deus meu apelo em outra carta, uma conversa informal para ser exato, o meu anjo me desculpe pelo incomodo que posso ter lhe causado se tiver conhecimento a pessoas anteriores, a um passado vislumbre fica desculpas ocupadas e esfarrapadas, pois me escondi no trabalho, mas para não ficar grande ao trabalho, temos muito a melhorar e quem sabe ganhe na mega sena esse ano e seria fácil resolver alguns problemas apesar de que o coração iria continuar o mesmo, a você que faz minha lista de leituras crescerem obrigados de coração e quem sabe eu consiga estar aqui ano que vem falar um pouco mais da casa verde que mora um anjo... Valeu galera feliz natal ano novo e paz no coração...