E o dia esta se tornando noite como se alguém pudesse impedir, mas assim não era para ser, a vida não ! e eu estava sendo feliz eu era uma pessoa feliz? eu era uma criança triste demais para ser inteiramente feliz e não foi assim à culpa não é minha eu posso parecer louco por contradizer-me, mas ha noite? Se for assim a noite pode ser um pouco mais, hoje eu te vi e soube de uma noticia que eu esperava e sabia, pena não poder ter evitado, mas um dos motivos da minha visita foi você, foi por você que eu aprendi a respirar, foi por isso que eu aprendi a escrever palavras de amor e assim os anos se passaram por isso a vida parece ter feito mais sentido e nem por isso posso me queixar, pois no fundo eu sabia e queria que isso acontecesse para que o tempo fosse só nosso, fosse para mim como uma vida clara em sentidos, bem! hoje seu olhar estava um pouco cansado ou pode ter sido eu que estava meio alegre, mas não justifica a ordem altera o produto, ao te tocar minha vida se acalmou e eu observei dentro dos seus olhos um brilho insano e uma vontade de verdade eu não seria capaz! acho que não! me daria uma mãozinha com o amor se puderes? me ensine a ser feliz somente um pouco? antes que seja tarde me ajude se puder claro, mas olhar para você não me fez mal, prefiro me contradizer para não ser louco então não tento porque a musica que toca é muito linda, a musica que me impulsiona é a mesma que meu anjo ouve, mas se queres saber de primeira Mao um enigma para variar, sua Mao estava quente e eu disse que voltaria, eu disse que voltaria para conversar com você e não voltei porque eu estava com medo de olhar nos seus olhos, por medo por saudade e descontrole e nem assim eu estaria sendo doido se não admitisse que estou apaixonado por um anjo e seria loucura não dizer que minha senha revela seu apelido e se achares não estará errado sabe por que? eu queria e não me “importaria”...