Saber rir.
Não esqueça de rir como um idiota!
Sabe aqueles momentos tediosos? aprecie eles com uma risada de vergonha de si mesmo por perceber o quando é bom ter percebido eles de uma forma idiota.
Lembra das preocupações? Faça piadas delas e saiba que não adianta nada pensar nelas, virão outras piores talvez. Mas se você não as tivesse? O quão chato seria não ter nada que resolver.
Construa seu alicerce, seja seu melhor amigo. Caminhe, relaxe sua mente. Torne a ser criança, impressione-se com pequenas coisas. Se perceber realmente como elas funcionam dará boas risadas.
E aquelas pessoas com quem você briga constantemente todos os dias e só de olhar ela você fecha a cara. Trate de entender o por que dessas raiva. Veja as coisas com os olhos delas. Nem todo mundo sabe lidar com a vida ou expressar o amor de forma afetuosa. E rirá baixinho de sua falta de atenção.
O emprego que você está não te satisfaz? Veja o que pode aprender com ele. Ele pode está portando a chave de seu futuro.
Não se preocupe muito se o amigo não chegou na hora certa como marcado. Olhe ao redor, pode apreciar a loucura que algumas pessoas fazem sem perceber em público. Elas o olharão achando que o louco é você.
Sabe a pessoa que você gosta, mas não te olha? Mantenha-se furtivamente perto dela. A oportunidade aparecerá. Comece com um comentário engraçado. O sorriso natural é a maior prova de aceitação.
Falta de confiança? Apenas olhe para trás e veja as situações que já passou e achava que não passaria. Descomplique, relaxe e sinta tudo passar por você, não fique muito mole para não ser insensível com as situações.