No meio do início

Hoje encontrei-me com meu eu infinito, minha certeza meu segundo ar... Vi que as adversidades do meu tempo não são maiores que a minha dor, nem tão pouco são melhores que as minhas frustrações....

Se eu fosse viver meu dias a pensar no que seria se eu desse vazão as coisas que sinto, certamente eu veria que faria algumas pessoas sofrerem...

Imagine que de uma hora pra outra eu me vejo entre a razão e o sentimento, entre o companheirismo e o carater e entre a vida e o destino...

Por que alguém de repente lhe trás algo tão bom e ao mesmo tempo tão infinitamente impossível???

Por que?

Na maioria das vezes que o coração vê algo, os olhos dele sempre vêem um enorme problema, uma enorme confusão, mas quem é capaz de guiar os olhos do coração pra algum lugar diferente??

Eu que sempre vi minha vida cercada de atalhos e sempre tentei escolher um caminho que fosse mais fácil, mesmo ignorando os riscos, hoje colho os frutos.

Estarei melhor hoje do que ontem, mas nunca completamente inteiro....

Por que a parte que se foi, levou consigo, não só um pedaço importante, como tanbem um trecho de passado.

JCRS
Enviado por JCRS em 02/01/2011
Código do texto: T2704175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.