Sobre Rinite Alérgica Gostosinha

Essa maldição de nariz! É sempre quando acordo e sempre depois do banho. A desgraça coça de uma forma que dá nos nervos, tamanho dominio sobre tudo o que abrange o restante do meu corpo. Seja esta unha encravada no dedão do pé saindo pus, seja este dente doendo quando bebo coisa muito gelada. Além da coceira, uma catarata infindável de coriza. De onde sai tanto? Por que essa porra toda não pode ser menos irritante? E o que posso falar dos espirros? É como se fosse um programa de treino de musculação com aqueles lances de "3 séries de 10 repetições com intervalo de 1 minuto entre cada série e de 2 minutos de descanso até o próximo músculo". Solto cinco espirros fortíssimos - que deixam a garganta "coçando" - e tenho alguns segundos de clemência. Depois, eles vêm novamente; cinco ou seis... Dai eu pergunto: por que caralhos não entendem a minha necessidade de praguejar de forma incessante, já que a coriza é incessante, a coceira é incessante e a irritação que tudo isso gera também é incessante? Nem preciso falar que do início desse dispensável relato até o fim do mesmo, houve uma série de interrupções pra reter o que escorre e coçar o que inferniza. E claro, da avalanche de palavrões subseqüentes. "ATCHIM! - PUTA QUE O PARIU!". Caralhão mesmo!

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 02/01/2011
Reeditado em 02/01/2011
Código do texto: T2704137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.