Espelhos da alma...
" Era o primeiro dia de um novo ano, começar de novo, pois o que se passou levou consigo alguns sonhos, decepções, momentos alegres, amigos, choros e sorrisos...
O dia tinha começado bem ensolarado, caminhando por um jardim cheio de arvores grandes e flores rasteiras, avistei uma linda jovem, com uma aparência bem saudável presumo que tivesse em torno de dezoito ou vinte anos, (não era muito alta pra ser jogadora de basquete e nem muito baixa pra ser pintora de roda pés, RS), tinha uma pele levemente bronzeada, os cabelos eram lisos e negros que davam contraste com a cor do seu vestido azul... A tonalidade dos lábios lembrava a pétalas de uma rosa, e as sobrancelhas davam destaque aos seus olhos grandes e amendoados.
De longe eu pude ouvir que ela cantava lindamente, mais a melodia era algo sublime que não pode ser definida...
O que não me esqueço e de como ela me parecia feliz... Estava sentada em cima de um lençol quadriculado em vermelho e branco em um gramado perto do lago e segurava em sua mão um botão de rosa azul, tentei me aproximar mais logo me esquivei, por um instante tive inveja da sua felicidade e me peguei pensando se eu também tinha motivos suficientes pra estar assim como essa menina, sentada à beira de um lago cantando e sorrindo como se tudo fosse simples...
Pensei na minha família... E me lembrei de vários momentos com meus pais, minhas irmãs horas a fio de felicidade, aprendizado, amor, respeito, dedicação...
Pensei na minha faculdade, E sorri ao saber que tenho a oportunidade de fazer o que eu sempre sonhei... Fisioterapia, é gente reabilitando gente...lindo,meu fascínio!
Pensei em meus amigos... Os poucos que tenho (falo daqueles de verdade mesmo!) são fundamentais na minha vida, sei que sem eles não teria passado por vários momentos difíceis...
Pensei no meu trabalho, certo que muitas vezes me pego reclamando dele, RS! Mais sei que dignamente através dele que posso planejar meu futuro...
Pois é realmente são muitos os motivos que tenho pra sorrir intensamente...
Deve ser por isso que agora estou na frente do espelho assim,me vendo em um lindo jardim e ouvindo o som que vem da alma!"