Hoje (e a solidão somente...)

Hoje (e a solidão somente...)

Faltam poucas horas para a virada de ano. Nesse exato momento as expectativas, os anseios, desejos possuem cada coraçãozinho. Todos almejam algo, que sejam material ou simplesmente desejam mais que o dinheiro e o poder possam comprar. Muitos corações apaixonados, correspondidos e em clima de euforia, festas e alegrias. Que bom que o “ser humano” tem essa diversidades de sentimentos. Mas há também pessoas que estão á procura de algo novo. Estão sentindo ocas, vazias e por mais que estejam rodeadas de amigos, parentes, filhos estão completamente sós e solitárias. E no dia como hoje procuram esconder essa tristeza para não incomodar as alegrias dos outros. Nisso os olhos marejam e uma dor aperta o peito por tanta solidão. Acredito-me que na balada da meia noite esteja eu repousando, orando, agradecendo a Deus pela minha vida e de todos que me cercam. E principalmente que a harmonia familiar seja constante em todos os momentos de nossas vidas.

Amo vocês meus filhos queridos. Meu netinho, minha mãe, irmãos, enfim toda a minha família.

Quero pedir á Deus também por uma pessoa muito especial em mina vida que se foi há poucos dias e que eu amava.

Dona Ercília que a paz esteja com a senhora.

Odeio a solidão agora, mas daqui á pouco é outro dia, um novo ano e cada momento é um recomeço...

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 31/12/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2702246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.