“Prisioneiros do destino”

Somos descendentes do universo, uma criação da explosão do princípio da vida, o resultado do projeto elaborado por um fenômeno de inteligência suprema...

Somos seres compostos de diversas funções, aptos para exercermos tarefas mecânicas e ter emoções como pensar, agir, amar e ser solidário...

Ter o livre arbítrio em ações positivas ou negativas, ter o direito de desfrutar a vida e liberdade para escolher o caminho do trajeto do nosso círculo, dentro das regras que regem a finalidade do Criador.

São restrições que fazem parte da manutenção e equilíbrio da continuidade da raça humana e cada indivíduo nasce com seu processo de vida designado. Mesmo que tente mudar a trajetória do seu caminho, acontecimentos novos sempre surgirão para dificultar mudanças. São fatos que nos são impostos...

Somos amarrados por meio do código genético, em que estão nossas características como personalidade, caráter, sentimentos, patologias e a hereditariedade que regem a história da vida humana. Somos livres para escolhermos o que for conveniente para o andamento de nossas vidas.

Nas maiores escolhas somos surpreendidos por fatores nos quais não estamos preparados a enfrentar, criando nas nossas vidas muitos obstáculos e dificultando a sobrevivência dentro de uma normalidade.

Porém, o inventor do universo criou vários padrões para servir de referência, sendo que a humanidade fica a critério de um banco de dados onde os acontecimentos surgem dentro de um processo...

Todavia, seguimos os padrões tendo o direito de desfrutar, em todos os aspectos, o que a natureza construiu, suprindo todas as nossas necessidades fisiológicas ao contrário de outros que nascem e, destinado a missões que o criador os determina, não dando a chance de mudanças devidas.

Estas normas são regidas por necessidade de um controle em dar coerência ao andamento da vida,

contribuindo na consolidação do processo de sobrevivência e rotatividade no planeta.

De todo o invento em relação ao ser humano, foi criado o cérebro que é uma energia que aciona esta máquina distribuída em diversas funções e o mais importante esta energia, que canaliza nossos sentimentos, que é nosso espírito. Contribui para um equilíbrio emocional, onde podemos viajar em dimensões infinitas criando sensações que alimentam nossa alma a todo instante.

E mesmo que o destino de muitos seres humanos seja afetado pelo propósito do Criador, apesar das dificuldades que possam ter nos trajetos de suas vidas, tem que aceitar os fardos que o destino os impõe porque foram escolhidos para cumprir estas missões, cada um com tarefas específicas e as pessoas escolhidas têm um papel muito especial na Terra.

São elas que dão equilíbrio nos trajetos de vida das pessoas, são espíritos evoluídos, são seres humanos especiais que contribuem nos ensinamentos para que a vida possa ser mais equilibrada evitando maiores complicações, não deixando que o mal prevaleça sobre o bem, ajudando-os a manterem uma consciência de obediência e as diretrizes que são impostas para a continuidade da harmonia e paz na terra. Estas pessoas refletem os exemplos de vida coerentes conforme o Criador determina...

Sendo assim, caracterizando os objetivos do Engenheiro do Universo.

Pensamentos – José Deoclécio de Oliveira

A mensagem deste texto, não é convencional... Reflete ao segmento de pessoas na terra que passam por privações e os mesmos colaborando, dando equilíbrio na sociedade com seus exemplos... São considerados seres superiores e especiais.

José Deoclécio de Oliveira
Enviado por José Deoclécio de Oliveira em 30/12/2010
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T2700404
Classificação de conteúdo: seguro