DEDICADA A FAMÍLIA QUERIDA DO RECANTO DAS LETRAS

Caríssimos amigos... e todos os integrantes onde a literatura se fez e se faz presente. Agradeço pela consideração e carinho com que vocês me destacam, aqui nesse Site Maravilhoso: Recanto das Letras.

Fico feliz em citar caminhos de coração, onde a luz representa a expansão da poesia e a congregação da mesma, na alma. Sei que esses caminhos literários possuem seus próprios desígnios e, vão além do imaginado. Para que a palavra seja em tudo livre como os pássaros no céu ou, como os peixes nos oceanos.

Cabe a cada um de nós, firmar o propósito de fidelidade e criar raízes profundas que, desenvolvam em si e no outro a admiração pela espontânea comunicação e pela intenção de prosseguir combatendo os problemas essenciais da vida.

E que seja com o espírito literário... e não com o espírito literal, que acompanha uma única verdade e coloca paredes onde poderiam haver portas.

Feliz Ano Novo pra todos os meus queridos amigos, A MINHA ESTIMADA Família desse Recanto das Letras, onde eu sou imensamente Feliz!

E que, possamos marcar esse ano de 2011, com melhores alternativas que evoluam a linguagem e a torne una em todo o Universo.

Para que falando ao CORAÇÃO, expresse a grandeza e não o formalismo que estreita e simplifica a obra.

Boas Festas são meus votos para todos.

Muito obrigada por cada companhia e comentário.

Eu amo vocês e desejo tudo do bom e do melhor!

Carinhosamente: Cristina Maria Onofre Santos ou simplesmente: Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 30/12/2010
Código do texto: T2699908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.