Todas as coisas do mundo

Rio,28/12/10

Assim são as pessoas, incrédulas egoístas e... Não há palavra certa para qualificá-las. Chegaram ao ponto de achar que as crianças não têm inocência. o sexo avançou de tal maneira que tomou conta do suor, do coração e do pensamento das pessoas.

Como pode um homem adulto, seja que idade for, pegar um recém-nascido e tomá-lo a força. Que prazer pode dar uma menina abaixo de quinze anos a um homem babão?

O mundo evoluiu de tal forma que hoje se discute a possibilidade de entregar a guarda de uma criança a um casal gay. Não tenho nada contra os gays. mas eu cresci aprendendo que pai e mãe é visto na pele de um homem e de uma mulher. Sei que muitos gays podem até proporcionar um lar em melhor condições que muitos casais que saem no tapa e provocam trauma na vida dessas crianças. Só acho que não deveria ser assim. Mas enfim, Talvez no amanhã haja um louco conseguindo injetar um feto na barriga de um transsexual. Se discute hoje a possibilidade da amante ter direitos de pensão como se fosse esposa.

Não julgo todas por uma. Há de se entender que nem todas são iguais. Fiquei decepcionada ao ouvir minha sobrinha dizer quando comentei que a (Elisa Samúdio) Não merecia um fim como aquele por pior que ela fosse. E sabe o que ouvi. Coisa nenhuma tia ela estava de olho na fourtuna de duzentos mil dele. Até eu entrava nessa se tivesse uma chance. O filho dela ta bem pro resto da vida.

Assim, ás custas de uma vida. A frieza de caráter me espanta e me atordoa. Vejo pessoas agirem de forma canália e vulgar usando a batina da igreja. Por trás do nome de Deus a violência sexual impera atrás dos muros não só das igrejas do interior como do Vaticano. De repente fomos contaminados por um mal. O conhecido mal do século que estudamos na sexta-série do romantismo. Hoje o mal que noa invade todas as coisas do mundo é o sexo desordenado.

Dayanne

Dyanne
Enviado por Dyanne em 29/12/2010
Código do texto: T2698591