Você já um vencedor!!!

Em 2010 você Riu, cresceu, evoluiu, se iludiu, curtiu, aprendeu, saiu, se divertiu, Você chorou, beijou, sonhou, realizou, errou, se decepcionou, zuou, se apaixonou, mudou, dancou, aproveitou, lembrou, foi lembrado, conheceu novos amigos e enfim você viveu!

Em 2010 você lutou, cresceu, chorou, lutou se magoou.

Mas continuo lutando!

Você chorou, mais acabou sorrindo!!!

Cresceu com lutas e dificuldades!

Lutou, e venceu!

Magoou-se, mais mesmo assim não desistiu...

Você já é um vencedor, pois em 2010 você persistiu mesmo com tantos obstáculos e dificuldades Você lutou, e venceu...

Você não desistiu mesmo com as lagrimas rolando pela sua face...

Você cresceu, mesmo com as pessoas te diminuindo dizendo que você não iria conseguir!

Evolui e aprendeu com seus proprios erros!

Agora em 2011 vai ser melhor, lutas virão, mais não esqueça que você já é um vencedor.

e não esquece de reconheçer Deus como seu único salvador e ajudador.

e Feliz Ano Novo!!!

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 28/12/2010
Reeditado em 14/06/2011
Código do texto: T2696770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.