Confissão

Você já fez algo sujo e obscuro? Eu já fiz. E Deus, como me arrependo!

Esses malditos fantasmas vem torturar-me durante a noite, fazem-me virar de um lado para outro da cama durante toda a noite, tendo inúmeras alucinações terríveis, apavorando-me, minando minhas forças, fazendo-me sentir a pior criaturasob a face da terra. O que posso fazer para livrar-me deles? Como posso ter de volta minha paz de espírito e voltar a acreditar em mim? Deus, perdoe-me por ser essa escória. Perdoe-me por trair tua confiança. Hoje estou a beira de um ataque de nervos, sem saber como fugir de mim mesma, da minha consciência suja e corrompida. E estou destruindo-me totalmente, punindo-me severamente, destruindo minha alma e meu corpo com tanta culpa, como se isso pudesse me redimir, mas a verdade é que já não sinto a vida, soun o resquício do ser humano que fui um dia e não sei se existe esperança para mim. Será que há mesmo perdão aos condenados desta terra? Espero que haja, pois sem ele estarei condenada aqui mesmo nesta vida impura, tendo que conviver com meus fantasmas, enlouquecendo cada dia mais, sem ter uma chance de ser feliz. Perdão Pai, pois eu pequei...

Isabela Faeco
Enviado por Isabela Faeco em 28/12/2010
Código do texto: T2695471
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.