Nossa vida é como uma peça de teatro
Tem momentos na vida em que somos o(a) mocinho(a). Cheio de amor , do bem, encontramos nossa alma gêmea e que os violões querem separar até o fim, sofremos as dificuldades da vida e parece que nada vai dar certo. Até que simplesmente as coisas vão se ajeitando e vivemos felizes.
Tem momentos que somos os vilões, não acreditamos no amor, vivemos para nós, deixamos de acreditar em tudo, nos tornamos amargos, secos, fechados para o nosso mundo, a felicidade dos outros nos incomoda. Nada dá certo.
Tem momentos que somos o núcleo da comédia. Fazemos as pessoas que amamos rirem, se divertirem, ficar com o humor lá em cima.
Tem momentos que somos os amigos dos mocinhos. Fazemos de tudo para eles ficarem juntos. Escutamos com atenção os seus problemas e buscamos uma solução antes mesmo que pensem em algo.
E quando a peça esta acabando... Somos o núcleo da história. Deixamos a nossa platéia (as pessoas que nos cercam) pensar em tudo que fizemos no palco (na vida), marcamos os momentos, deixamos as falas na mente de cada um e por mais que o tempo passe ELES não vão nos esquecer e o que aprenderam conosco.