Risadas e ilusões

Como é bom dar uma boa risada,rir descontroladamente de algo até que saia lágrima dos olhos,mas que ilusão rir de alguém que seja diferente,rir de alguém que tenha algum problema ou simplesmente para humilhar ou chamar atenção.Qual a graça de rir até "chorar",quando o seu choro é de alegria e o de outro é de tristeza,vergonha e ódio por que não podemos rir todos juntos e chorar de alegria com um pensamento grandioso de que somos todos iguais e todos nós temos algo que seria engraçado aos olhos dos outros,mas não aos nossos,cuide bem das suas palavras,não ria do que não é engraçado,carrego esse pensamento comigo,espero que a partir de agora ele não saia da sua cabeça,e quando rir até chorar vai olhar para os lados e todos sem nenhuma excessão estarão rindo juntos e concerteza não serão risos idotas ou na ilusao de que você é perfeito e existe alguém diferente que pode te dar alegria com esse defeito.

Um grande abraço a todos !

Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva
Enviado por Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva em 26/12/2010
Reeditado em 12/03/2011
Código do texto: T2692323
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.