QUEM É DEUS ............?

Por MAGNO HOLANDA

Deus, o conceito, é um pouco daquilo que está dentro de cada um de nós, é o desejo de ter unidade, mas só há unidade quando existe um outro para me relacionar.

Deus é amor..., mas o que é o amor senão a carência do outro...,

o vazio no peito por uma ausência às vezes desconhecida, o medo de ficar só?

Amar é sentir-se sozinho em meio ao universo repleto de seres falantes e silenciosos.

Somos o medo de Deus..., a angústia de Jeová..., a paixão de Zeus..., a sexualidade de Eros ou de Vênus..., a entrega total do Cristo por amor ao outro.

Não existe amor quando não há unidade.

Experimente o amor, experimente Deus. Sentir amor é ver Deus em teus olhos, como eu vejo..., a solidão de duas almas.”

VISITE-NOS NO LINKEDIN https://www.linkedin.com/in/magno-holanda-349aa453/

SE ESSA PÁGINA O AJUDOU DE ALGUMA FORMA, FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA POUPANÇA 35.505- 4 BANCO DO BRASIL *Envie os comprovantes para MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR e você receberá livros do prof. MAGNO HOLANDA, quando publicados, entre outros brindes.

MAGNO HOLANDA
Enviado por MAGNO HOLANDA em 24/12/2010
Reeditado em 10/05/2018
Código do texto: T2690118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.