Você é como a lua?

Certa noite estava a observar a lua e perce bi algo que me atraiu muito.Pensei em varios temas para escrever sobre a lua,mas foi entao que percebi que o maior espetaculo nao esta nela e sim aonde ela esta.

É no ceú a noite que tudo acontece.pois se a lua é a responsavel pela luz da noite assim como o sol é da manha ,porque ficamos tao maravilhados em noite de luar?

Será o efeito das estrelas ,que enfeitam o ceú e que muitas vezes roubam a atençao da lua ou sera a bela dança das nuvens?

Sinceramente penso que muitas pessoas vivem da mesma forma que o espetaculo da lua.

Numa linda noite de calor vira o centro das atencoes ,mas logo repara que outras estrelas ,apenas com sua simplicidade e delicadeza brilham mais que ela.Começa a dança das nuvens quando muitas vezes se assemlham a um mar e emoçoes que fazem uam tempestade ,aonde o naufrago é ela propria apenas pela inveja de nao ser o centro das atençoes.

Dias se passam e nada da lua,ate que de repente numa noite de calor lá esta ela : bela e brilhante como sempre.M as o que ninguem sabe é da tristeza que a lua esconde .Pois tudop esta em movimento,olhe para o ceú e enxergue como é magestroso o bailar das nuvens ou siomplesmente o aparecer e desaparecer das estrelas.Como é triste ver tudo isso passar e continuar como sempre,distante e tudo,mesmo que pareça que do ceú voce é o protagonista ...

" Viva a vida intensamente ,porque a pior coisa que pode acontecer é vir a ser como a lua:Linda e admiravel por fora,mas trsite e distante por dentro."

Angelica Cristina
Enviado por Angelica Cristina em 22/12/2010
Código do texto: T2686119
Classificação de conteúdo: seguro