Mergulhe dentro de si

Mergulho profundo dentro de mim e encontro sobre água da minha alma mascáras ,medos,armaduras e frustações .

Mergulho tão profundo que vou parar no inconsciente de não conhece-me verdadeiramente .

Como não se conhecer verdadeiramente ?

Ninguém se conhecer por completo somos partes de um espelho que se reflete dependo do lugar .

Mergulhe no seu eu inqueto vamos pensar .

Muitas vezes você já se deparou fazer uma ação que nunca pensava e fez que vai de contra tudo aquilo que você conheci .

Ninguém se conhece totalmente nos conhecemos por partes mas o nosso profundo não conhecemos com tanta íntimidade .

Cada um moda sua personalidade dependedo do lugar e das pessoas que o rodeiam somos seres influenciaveis mas não como os bichos pensamos e refletimos .

Vamos mergulhe mais profundo .

Mais profundo .

Não tenha medo .

Faça uma análise sobre você .

É feliz ?

Qual é secredo mais secreto de ti mesmo ?

Quais são suas mascáras ?

Se sente triste e sólitário ?

És compreendido ?

Tudo que faz tem a ver agradar os outros ou você ?

O que você mais gosta e não faz ?

Como tem se comportado diante a vida de uma forma forte ou fraca ?

Tem se entregados ao medo ou angústias ou têm tentado enfrentá - los ?

Têm amigos ?

Suas relações com seus pais e familiares são boas ?

És verdadeiro com as pessoas e consigo mesmo ?

E sua relação com você próprio é boa ?

Você vive de aparência ?

Você é uma pessoa boa ?

Mergulhe dentro de você lhe permita conhecer melhor a si próprio não totalmente que ao meu ver é impossível .

Porque nós somos um puro mistério imagine nossa alma e mente que são costuradas por esse mistério .

Mais que tentem desvendar nos oceanos escuros e sombrios das nossas mentes traçoeiras e enigmáticas nunca o homem vai entender a mente e a alma de fato e sim alguns pedaços do quebra cabeça espalhados pela imensidão do oceano profundo da alma .

Pra mim único que chegou perto foi o velho Freud .

Voltando ao nosso mergulho, não quero me perder em ideias viajadas .

Mergulhe dentro de você .

Se conheça um pouco melhor .

Sócrates usa uma palavra muito conhecida escrista nos pórticos do oráculo de Delfos do deus Apolo que dizia assim :" - Conhece -te a ti mesmo " .

Você não pode se conhecer por completo mas pode achar respostas dentro de si que pode relsover algumas questões mal resolvidas.

A psicologia ela é assim ela te dá a ajuda mas quem pode ajudar a si próprio é você andando com suas próprias pernas ela só te a ponta o caminho .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 22/12/2010
Reeditado em 29/04/2011
Código do texto: T2685440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.