ROMPIMENTO

A alma esta em fragalhos. O coracao e como cinzas jogadas ao vento. A dor ja nao incomoda e tao pouco ha pranto. Sonhos desfeitos, uma vida interrompida. Todos os segredos compartilhados, todas as promessas feitas se desfazem. Cada qual com seu rancor, sua tristeza a direcionar a um novo caminho. Malas feitas caminhos desconhecidos. Seguem se rumo a uma jornada solitaria. Nao havera ate breve, desta vez inevitavelmente diram adeus. O amor dos tempos de autrora se perdeu. O vento gelado a quebrar o silencio, somente o som da respiracao. Nao ha mais palavras, as tentativas de resgatar se frustram diante das agressoes mutuas. Ha em seu ser confusao em nao saber o que fazer, o que dizer. Parte sem olhar para traz, deixando a confortavel vida que neste instante esta a ruir. Em seu peito a dor da perda, a tristeza em ter perdido. Nos olhos dele o frio desprezo, a intolerancia. Nao ha palvras acolhedoras, tao pouco interesse em resgatar os sentimentos. Seus sonhos se desfazem. Resta lhe aceitar que ja nao dividiram o mesmo mundo. Nao compartilharam os mesmos projetos. E tao pouco teram o carinho e os mesmo sentimentos quando envelhecerem. Estarao definitivamente rompidos e confortaram lhe a memoria as lembrancas de um tempo o qual houve amor.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 19/10/2006
Código do texto: T268424
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.