O Mistério da vida

O mistério é viver a cada segundo sem uma resposta concreta tendo como resposta principal e certa a morte .

Que um dia ceifará nossa vida através de alguma circunstância planejada pelo destino ou acidente.

E levará para um lugar desconhido ou lugar nenhum impregnado pelo nada .

Por isso viver o agora com responsabilidade ou seja sabendo o que quer ,fazer tudo que não fez e não deixar a vida passar para depois se arrempender .

Quer conquista um sonho corrar atrás .

Ama alguém não peca o tempo .

Se ela não te querer viva outro amor .

Hoje o tempo ele pode ser seu amigo amanhã seu pior inimigo .

Tudo depende de como você aproveita ele ou desperdiça.

Nunca deixe nada para depois porque vós não sabe o seu prazo de válidade .

E quando a morte chegar chorria para ela e diga fiz tudo aquilo que amava para tornar mais feliz, para dar significado ao meu viver .

Não faça como alguns poetas , filósofos e compositores teoricamente sabia de tudo isso mas na prática era totalmente inversos .

A teoria é boa mas sem a prática não tem muita serventia ou seja uma completa a outra .

Não adianta saber que está errado o importante é mudar de atitudes .

A há tantos mistérios na vida que ás vezes mim perco neles .

O segredo é viver como se não existisse o amanhã .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 21/12/2010
Reeditado em 23/12/2010
Código do texto: T2684055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.