Instinto Selvagem,........a Loba em mim!

Ainda que pareça estranho demais....ainda que seja selvagem demais...trago o instinto lupino em meu ser mais íntimo....

Fujo do excessivo apelo erótico que a imagem pode trazer...e me fixo no olhar instigante e astuto...

Me prendo ao andar seguro, por vezes até pretensioso demais, quase arrogante....mas sempre seguro de si e do seu espaço....

Prefiro a fúria que protege à inércia que mata e degenera...

Prefiro o andar livre e o correr sem limites, ao cercado de ouro que parece proteger, quando na verdade cerceia toda criatividade....

Ataco os predadores naturais e enraivecida mostro os dentes afiados e a face faminta....

Mas sei também repousar com a doce tranqüilidade de um desejo saciado....

Fui criada no reduto sagrado da alcatéia...e para lá sinto o coração retornar em cada novo ciclo no desejo de outra vez se lançar ao mundo com a ânsia da conquista....

Trago em mim a imagem impressa de “La Loba” e com ela caminho....

Caminho rumo ao infinito...caminho rumo ao conhecimento...caminho rumo ao destino incerto e ainda por construir....

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 21/12/2010
Código do texto: T2683804
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.