Não deixe seu coração controlar a sua cabeça.

Não deixar com que o coração controle a sua cabeça não significa que você não tenha sentimentos, você apenas não se deixa influenciar por certos atos ou atitudes vindo de alguém que você goste muito, principalmente quando você sabe que esta certo diante alguma situação e acaba cedendo para não machucar uma tal pessoa. Na verdade eu me pergunto para que serve o coração , a não ser para bater e te manter vivo, com uma função como a de um órgão qualquer da parte do corpo. Usado normalmente pelos homens para conquistar menininhas inocentes e imaturas com um 'EU TE AMO, EU JURO QUE TE AMO!' e eu sei que isso mexe la no fundo , uma sensação inexplicável de confiança e medo ao mesmo tempo de se decepcionar depois de um determinado tempo. Às vezes quero ir para algum lugar bem longe , bem calmo porque sei que lá ficarei bem . Todos vocês já encontraram a felicidade? Vocês nunca na vida se decepcionaram com alguém que pra vocês era a pessoa mais importante do mundo? Seus sonhos já se realizaram? Porque eu luto por isso. Vocês sabem quando isso tudo vai acabar? Quando vão surgir pessoas sem sentimentos artificiais? Isso é APENAS o que eu QUERO, isso é o que eu PRECISO.

Fanty
Enviado por Fanty em 20/12/2010
Reeditado em 20/12/2010
Código do texto: T2682707
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.