Dúvida, Tempo, Vida.

Sabe quando você tem aquela sensação de conforto? Por que isso não pode ser normal para mim? Quero fugir daqui, conhecer outras pessoas, ir a um lugar onde ninguém me conhece, onde eu possa parar de fingir que sou feliz, onde essa mentira possa acabar, onde eu possa deitar ali naquele chão, fechar meus olhos e não ouvir nada...

Já cansei de dar o meu máximo e simplesmente, não receber nada em troca... Essa duvida continua a me perseguir, depois de tantos julgamentos, tantas historias, tantas imagens, eu não consigo definir quem realmente sou, às vezes sou aquela menina feliz, amiga, que sempre pode falar "Conte sempre comigo" e você pode contar, pois tem certeza que ela nunca irá te abandonar. Às vezes sou aquela menina deixada de lado, que apenas precisa de carinho, apenas de alguém para conversa, para ficar de cabeça para baixo e dar muitas risadas...

Mas descobrir que essa duvida ainda, não significa, procurar descobrir quem eu sou, mas de quem eu procuro gostar, na maioria das vezes dou muita importância a aquelas pessoas que lá na frente quando você for precisar de ajuda não estarão lá para te socorrer. Eu não sei o que passa em minha cabeça, imagina no meu coração, sei também que me isolar do mundo, comer besteira e chorar o dia todo não vão me fazer crescer e nem dizer quem realmente sou, preciso apenas de um tempo, isso um tempo! Um tempo para me mostrar quem realmente eu precise me importa, quem realmente eu tenha que gostar e que vá me fazer feliz independente do que esse mundo considere comum.

Eu não sei mais o que procuro, o que eu quero... È como se eu quisesse ver além do horizonte, e não pode ver nada, e, mas uma vez a decepção, porque quando você realmente se der conta, tudo aquilo sumiu? Sua alegria, seus amigos, sua vontade de viver, quando você faz de tudo para não ferir uma pessoa, para não vê-la chorar, ela vai pelas suas costas e te abandona e faz você conhecer a dor, dias depois volta pedindo perdão, achando que vai ser fácil te reconquistar afinal, você nunca quis feri-la, mas ai você cansa, e segue em frente sem olhar para trás e só assim ela pode ter um pouco em mente daquilo que a fez sofrer! Vou continuar sendo sempre assim, feliz, amiga, alegre, moleca, aquela que faz todos rir, vou sofrer, tomar na cara, cometer erros, mas cada vez vou me perder tentando me encontrar naquele curto espaço, chamado sempre ...