Minha Felicidade

Quando as luzes que iluminam a noite se rescusaram a clariar o meu caminho, vi surgir seus olhos por entre a escuridão. Tão tristes quanto os meus. E senti vontade de levantar para olhar no seu olhar.

Você veio como uma criança aprendendo a caminhar, ameaçando cair, enquanto eu segurava suas mãos.

O tempo foi fazendo da gente, um ser só, unindo nossos corações numa cumplicidade tão intensa que hoje já não sei se você sou eu, ou eu sou você, misturadas, somos um pouco de cada.

Você é essa forma perfeita do amor, eu sou a irregularidade da paixão, vamos nos completando, minha experiencia misturada com sua juventude, meu jeito alegre, seu amor intenso, sua força para manter o que é seu ao seu lado, tomando posse como uma Rainha humilde, alguém que não sabe o quanto ja me tem.

O que tenho agora no peito vai crescendo, como algo que me consome e me torna cada dia melhor.

Quero envelhecer ao seu lado, e ja quiz tantas vezes, mas agora, agora quero do fundo da alma. Você é a certeza de que valeu apena cada distração, cada erro, cada vez que cai e tive que levantar por acreditar que um dia você ia chegar, e agora você está aqui e toma conta de mim.

Te amo como quem ama a vida.

A você minha querida Pamm

Carla Veloso
Enviado por Carla Veloso em 19/12/2010
Código do texto: T2679818
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.