Espíritos da natureza

Os antepassados conscientes de que eram dependentes da natureza ofereciam sacrifícios e chamavam de deuses, vários aspectos naturais, que lhes traziam benefícios, com isso o homem vivia em harmonia com a natureza, mas esse é um passado esquecido por muitos.

Com o avanço tecnológico, não sobra tempo para contemplação do que é belo, e seus aspectos.

A individualidade de cada homem tem tornado o mundo doente, e o pior, essa doença tem se espalhado rapidamente, mas existe uma cura para a decadência da contemporaneidade, a conciliação da ciência com os espíritos da natureza.

Respeitando a lei natural obteremos uma força além do nosso tempo, sem gastos desnecessários, mas para isso é necessária à avaliação de uma série de valores, se o homem não respeita seu semelhante, como poderá respeitar a natureza.

A verdadeira evolução é de aspecto pleno, não uma evolução desequilibrada, portanto não estamos evoluindo, pois estamos crescendo em desarmonia transcendendo em ciências sensíveis, mas estamos estagnados em questões espirituais.

Então vamos nos lembrar quando o homem cultuava os espíritos da natureza, e aproveitar o que há de melhor nos velhos valores, assim romper com todos os aspectos de dualidade.

A ciência perfeita é natural, livre da corrupção, perfeita, divina, e destinada para homens à frente de seu tempo.