Não ser Nada
Não ser nada. Você já foi assim, "nada"? Ser jogado no sepulcro do esquecimento, sem a mínima chance de ser de lá retirado?
Maldita expectativa por ser valorizado. Ignóbil ser que espera esse reconhecer, seja lá de quem venha; tolo é por esperar. Aqueles que esperamos que nos reconheçam acabam por sequer nos olhar como imaginamos. Somos, então, "nadas" perambulando por ai para "sermos" algo. Certas vezes caímos no engano, acreditando que atos "ímpetos" destes seres nos tornariam "algo" para eles. Ledo engano, a violência e insensatez desses atos criam um manto sobre o verdadeiro pensamento, senso assim, puro e simples "Pensamento fugaz". Feito corte ou ferimento, o acontecimento de outro alguém ser "algo" para quem Você queria ser, acaba por torturar a razão, deixando apenas livre os anseios e temores.
"Ser nada, nunca ser algo. Cair no engano, voltar ao "nada". Infinito círculo quebre-se! Livra-nos da necessidade de então ser "Algo", para aqueles que não merecem que sejamos algo para eles."