Segue Poeta apaixonado
Cedo descobrimos o amor, o mais nobre e caro dos sentimentos. E então percebemos nosso mais íntimo desejo revelado. Cedo descobrimos a vulnerabilidade, a cumplicidade de nós mesmos nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas sorrateiras lágrimas. Pontos não são finais, mas recomeços. Não paramos simplesmente algo. A vida e o mundo são dinâmicos. Assim, o ponto final apenas sinaliza um novo recomeço.
A paixão não dói, mas mata. Referencial de outros sentidos e sentimentos, a paixão demarca e dilacera, fragmenta ou reconstitui. Como aviso aos navegantes menos avisados, cega com suave beijo o coração, preparando-lhes para o confronto final da alma: Ser ou não ser ? Difícil responder quando se ama.
A procura do amor e do sonho é a arte de amar e sonhar; isso mantem aquecido nossos corações em noites de inverno. Assim é o coração do poeta, um ser que ama incondicionalmente e de forma absoluta.
Segue sonhando, coração peregrino.
Não importa o tempo e o espaço que o separe da realidade cósmica de um universo em desencanto; sempre segue sonhando, pois teus passos,ainda que errantes, o mantem vivo, nos alenta a alma com teus versos.
Segue sonhando poeta apaixonado.
Que o mundo o seguirá em sonhos, como sonhando viveu toda a sua vida. Vive para sempre,poeta dos sonhos,pois teus devaneios são referenciais de nossas vidas translúdicas e sombrias.