Mera hipocrisia

Ela a hipocrisia esta presente o tempo todo em nossas vidas em diversos assuntos..Por exemplo no caso do meio ambiente o governo nao assina o tratado redução as grandes empresas podiam fazer isto por si só mais nao é nada lucroso,ai um furação atinge seu pais e desmorona a empresa ai a chamam de fúria da natureza(sugam sugam querem ir para o planeta para sugar lá).

Muitas pessoas vão comprar no shopping (mantendo as aparências ) e sua casa repleta de rachaduras. As pessoas muitas vezes simulam nao saber sabendo mera hipocrisia, falta de informação?

Não é hipocrisia,depois do ocorrido se lamentam.

A economia é hipócrita,o governo é,as pessoas estão sendo ...

São muitos casos ela esta empregrinada em nossas vidas ,quem já não foi 1 vez hipócrita?

E falando dela me torno hipócrita?

A hipocrisia geral é enojante inclusive a minha luto contra isso!!!!

Pl Martins
Enviado por Pl Martins em 15/12/2010
Reeditado em 15/12/2010
Código do texto: T2672934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.